termos e condições

Ao realizar um pedido na loja Portugal bits confirma que está de acordo com as nossa condições gerais .

A Portugal bits reserva-se ao direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre:produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

 

  •  os valores dos portes de envio serão acrescentados aquando o checkout, conforme peso total da encomenda em questão.
  • PAGAMENTOS Poderá efetuar o seu pagamento por TRANSFERENCIA BANCÀRIA, Multibanco, cartão de crédito  ou levantamento nas instalações.

    Transferência bancária: a encomenda só será enviada após a recepção do comprovativo da transferência que poderá enviar para o email transforme.design@sapo.pt ou após a recepção do valor da encomenda.

    Levantamento nas instalações: a encomenda fica isenta de portes de envio, efetua o pagamento por uma das formas anteriores, nós pretparamos a encomenda e vem levantar no dia estipulado pela Portugalbits

     Portes e envios
    As encomendas são expedidas através de transportadora, o valor do envio será adicionado aquando a compra.

    O preço apresentado de cada artigo não inclui o valor dos portes de envio. Estes são calculados de acordo com o destino e o peso das peças que pretende adquirir, pelo que antes de selecionar o tipo de pagamento, poderá ver quanto pagará de portes de envio.

    Após os envio, será enviado um email com o número de registo da encomenda.

    Prazos de entrega
    Assim que o pagamento das encomendas seja recepcionado, as mesmas serão enviadas num prazo máximo de 5 dias úteis, podendo no entanto haver atrasos em alturas específicas, como épocas festivas ou alturas de greve.

     

    Extravios e Devoluções
    O nosso objectivo é que fique satisfeito com os nossos artigos. Caso não aconteça entre em contacto connosco.

    No caso de extravio de envios registados, existe um compromisso de reembolso, por parte da Portugalbits, para com o cliente no valor total da sua encomenda.
    No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente, por não ter atendido ou por indicação de morada incompleta ou incorreta o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.

    Os clientes poderão proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico ou que não correspondam às características descritas, sendo nesses casos reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio.
    Só serão aceites artigos que ainda não tenham sido alterados ou usados.

    O prazo para as trocas e devoluções é de 10 dias, após a recepção da encomenda.

     Deverá devolver o(s) artigo(s) na embalagem original para preservar a sua completa protecção no transporte.

     

    Rutura de stock
     Os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados por motivo de ruptura de stock.

     

×